Inscrições para pré-vestibular gratuito do Cecierj vão até esta quinta, 14

Spread the love

Rio das Ostras tem 120 vagas presenciais

Terminam na próxima quinta-feira, 14 de março, as inscrições para o processo de seleção para o Curso Pré-Vestibular Cecierj. O curso é gratuito e ministrado pela Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro – Fundação Cecierj, vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, para atender a quem deseja se preparar para ingressar no ensino superior.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, na página https://www.cecierj.edu.br/pre-vestibular/. Rio das Ostras tem 120 vagas e as aulas serão presenciais aos sábados das 9h às 18h, no Centro Municipal de Qualificação Profissional, na Zen, de 6 de abril a 7 de dezembro de 2024.

Estudantes que, em 2024, estiverem matriculados no último ano ou que já concluíram o Ensino Médio, em instituições de Ensino Públicas ou particulares, podem se inscrever no Pré-vestibular Cecierj.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário indicando a modalidade em que deseja estudar: presencial ou à distância. Os que optarem pelo formato on-line do curso terão direito apenas à versão digital de todo o material didático.

O endereço do Polo em Rio das Ostras, que funciona no Centro Municipal de Qualificação Profissional, é Rua do Engenheiro, Lote 9C, Quadra F, na Zona Especial de Negócios (ZEN) do Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *