Premiada fotografia do pôr do sol em SJB

Spread the love

Concurso aconteceu durante projeto musical, às sextas-feiras, com grupo de chorinho mo Cais do Imperador

 

Na última apresentação do projeto musical Pôr do Sol no Cais do Imperador, na sexta-feira, 16, com o grupo Chorinho Nova Geração, foi escolhida a foto vencedora do concurso de fotografia do cenário que inspirou o projeto. O concurso foi organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Lazer em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e teve premiação de R$ 200.

A fotografia vencedora foi de Maico de Andrade, veranista em Atafona. A escolha da imagem foi feita pelo fotógrafo profissional Paulo Pinheiro. Para participar era necessário fazer a captura da imagem durante uma das apresentações do projeto, que aconteceu nos dias 19 e 26 de janeiro e 2 de fevereiro.

O vencedor parabenizou a Secretaria de Turismo e Lazer pela realização do projeto e disse ter ficado surpreso com o resultado do concurso. “Presenciei em João Pessoa-PB um projeto parecido no pôr do sol com música e fiquei feliz em ver aqui com o Chorinho. Eu gosto de fazer fotos e pedi a ajuda da minha filha para postar. Vi o barco, consegui um ângulo legal e fiz a foto’, contou.

Para validar a fotografia era preciso postar a imagem no instagram como publicação no feed e nos stories marcando os perfis @sjb.prefeitura, @sectur_sjb e com a hastag #sjbpordosol. 26 perfis seguiram todas regras e concorreram ao prêmio.

Secretário de Turismo e Lazer, Edivaldo Machado comemorou o sucesso do projeto. Tivemos público fiel em todas as apresentações. Idosos, jovens… Sem falar na qualidade musical do grupo Chorinho Nova Geração que encantou a todos. Isso nos motivou a retornar com o projeto após a Semana Santa, inclusive com novidades”, contou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *