Cover de Bell Marques na programação do encontro de trios e abadás

Spread the love

Cantor se apresenta neste sábado, na sede do município, a partir das 23h

 

A programação do encontro de trios e abadás, neste sábado, 17, em São João da Barra, vai ter gostinho do carnaval de Bahia, com a apresentação do cover de Bell Marques, a partir das 23h, na avenida do samba, na sede do município. A folia sanjoanense só termina neste domingo, 17, com eventos em Grussaí.

Marivaldo da Silva Brito é baiando, nascido em Salvador, e se apresenta artisticamente como Vall Vallin. Sósia de Bell Marques desde 2013, o cantor faz shows pelo Brasil como cover e traz em seu repertório toda a história do Chiclete com Banana.

O público vai poder cantar e ir atrás do trio elétrico ao som de musicas como “100% você”, “Diga que valeu”, “Selva branca”, “Voa voa”, “Não vou chorar” e “Vumbora amar”, entre outros sucessos que embalam o carnaval.

A festa começa cedo na sede do município neste sábado, a partir das 15h. Lorran Villaça é o primeiro a passar pela avenida do samba, no trio elétrico. Na sequência, passam o Grupo Samba Prime, Nelson Principe Negro, Os Mulekes, Gil Paixão, Larice Barreto, Glauco Zulo, Banda TB-6. Depois de Val Vallin, cover de Bell Marques, ainda passam pela avenida as banda Swing do B e Brazzilian Band, encerrando o encontro.

Folia continua no domingo – Com o tema “Meu eterno carnaval”, o município encerra oficialmente no domingo, 18, a programação de 2024 com o encontro de trios e abadás em Grussaí. Na Avenida Liberdade, a partir das 16h, tem o grupo Força Maior; às 17h, Hugererê; às 18h, Tribalexé e fechando o carnaval, às 19h, Manuela Ferreira e Banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *