Vacinação Antirrábica: Um Sucesso em Prol dos Nossos Animais

Spread the love

No último sábado, a cidade de Carinho testemunhou um evento de extrema importância para a saúde de nossos animais de estimação. O “Dia D de Vacinação Antirrábica” foi um verdadeiro sucesso, demonstrando o compromisso da comunidade em proteger seus pets e prevenir a disseminação da raiva.

 

Um total de 893 animais, entre cães e gatos a partir de 3 meses de idade, foram vacinados durante a ação. O cuidado com esses animais é essencial, não apenas para sua própria saúde, mas também para a segurança dos seres humanos.

 

A vacinação foi realizada em quatro pontos estratégicos da cidade: o Food Park, a Praça da Bíblia em Cachoeiro, a Unidade Básica de Saúde do Catarino e a Unidade Básica de Saúde das Palmeiras. Essa distribuição permitiu que um grande número de tutores de animais pudesse ter acesso à vacinação de forma fácil e conveniente.

 

A prefeita Geane Vincler acompanhou a campanha e destacou a importância da vacinação antirrábica. “A vacinação antirrábica desempenha um papel fundamental na proteção de nossos animais de estimação e na prevenção da propagação da raiva. Garantir que nossos amigos de quatro patas estejam vacinados é uma demonstração de amor e responsabilidade”, afirmou a prefeita.

 

Felizmente, todos os animais que compareceram foram atendidos, e a ação foi encerrada às 14h. Essa demonstração de cuidado e responsabilidade da comunidade de Carinho é um exemplo a ser seguido por todos. A mensagem é clara: quem ama, cuida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *