Prefeitura Realiza Tarde Feliz em Comemoração ao Dia das Crianças

Spread the love

No último sábado, a cidade de Carinho celebrou o Dia das Crianças de forma espetacular com a realização da “Tarde Feliz” no Parque de Exposição. O evento, que atraiu mais de 1500 crianças e adolescentes, foi repleto de alegria, diversão e surpresas para os pequenos moradores da cidade.

A “Tarde Feliz” proporcionou um verdadeiro banquete de guloseimas, incluindo pipoca, picolé, cachorro-quente, algodão doce e muitas outras delícias. Além disso, os participantes puderam desfrutar de uma variedade de brinquedos, apresentações culturais e musicais, tudo de forma gratuita.

A prefeita Geane Vincler, em seu discurso durante o evento, destacou a importância de proporcionar momentos de alegria e confraternização para as crianças da cidade. “A Tarde Feliz é um momento único e de confraternização, onde todas as crianças cardosenses se reúnem para celebrar!”, ressaltou a prefeita.

O ponto alto da festa foi o sorteio de 33 bicicletas, que emocionou crianças e pais presentes. Além disso, todas as crianças receberam bolas como lembrança deste dia especial.

A “Tarde Feliz” foi um sucesso absoluto e mais uma demonstração do compromisso da Prefeitura de Cardoso Moreira em proporcionar momentos inesquecíveis para as crianças da cidade. A celebração do Dia das Crianças continuou sendo um evento esperado e adorado por todos, trazendo felicidade e diversão para as futuras gerações de Cardosenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *