SJB celebra neste sábado 173 anos de elevação à categoria de cidade

São João da Barra festeja neste sábado, 17 de junho, 173 anos de elevação à categoria de cidade. A programação  começa às 8h, com hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal na Praça de São João Batista. Às 9h30 será celebrada missa solene na igreja matriz do padroeiro do município, seguida de bolo de aniversário também na praça, às 10h30. E às 11h acontece o tradicional desfile cívico na Rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho.

Às 13h, a prefeita Carla Caputi inaugura as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) José Félix de Sá e da Estratégia Saúde da Família (ESF) da Sede, ambas totalmente remodeladas e equipadas, no mesmo prédio em frente à Santa Casa de Misericórdia – a UBS na Rua João Francisco de Almeida e a ESF na Rua Coronel Teixeira.

O aniversário de São João da Barra também será comemorado com atrações musicais na Rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho, integrando a programação do Circuito Junino. Na tenda 1 tem Free Samba a partir das 13h e na tenda 2 o grupo Pura Simpatia a partir das 16h. À noite duas bandas se apresentam no palco oficial: às 19h tem show com Os Mulekes e às 22h o grupo Só pra Contrariar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *