Coral “Cantando a Vida” celebra a Páscoa no Pronto-Socorro do HFM

Spread the love

Durante a apresentação, um repertório especial foi entoado com músicas como, “Getsêmani”, de Leonardo Gonçalves, “Via Dolorosa”, de Sérgio Sales e “Ressuscitou”, de Paulo Figueirão, entre outras

Nesta quarta-feira (27) o coral “Cantando a Vida”, composto por profissionais do Setor de Enfermagem do Hospital Ferreira Machado (HFM), levou alegria e o verdadeiro sentido da Páscoa através da esperança, aos pacientes, servidores e colaboradores da instituição.
Durante a apresentação, um repertório especial foi entoado, com músicas como “Getsêmani”, de Leonardo Gonçalves, “Via Dolorosa”, de Sérgio Sales, e “Ressuscitou”, de Paulo Figueirão, entre outras.
Dirigido pela enfermeira Marlucia Nunes Lírio, com coordenação musical dos enfermeiros Felipe Barroso e Janaína Pereira, o coral tem proporcionado conforto e esperança nestes dois anos de existência. “Nossa ideia é sempre levar aos pacientes e seus acompanhantes conforto e esperança. O canto sai da garganta, o louvor sai da alma, e ter o conforto de lembrar que Jesus vive e cuida de nós é maravilhoso”, comentou a enfermeira, Gecilda Ricardo.
– Ao longo de nossas vidas, enfrentamos momentos em que todas as dificuldades parecem ampliadas. Uma ação como essa tem o poder de disseminar esperança e celebrar o que temos de melhor – destacou a enfermeira coordenadora do coral, Marlucia Nunes Lírio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *