Quissamã com vagas de emprego em mais de 60 áreas específicas

Spread the love

A Prefeitura de Quissamã busca o fortalecimento da economia do município, com ênfase na geração de empregos e absorção da mão de obra local, e novas possibilidades se apresentam. A Conenge-SC Construções e Engenharia, empresa vencedora do processo licitatório encarregada pela obra de revitalização da rede de gás da Bacia de Campos, escolheu Barra do Furado como ponto central para suas operações.

A escolha estratégica de Barra do Furado como base temporária pela Conenge-SC vai fortalecer a economia local com a disposição de 66 áreas específicas de trabalho. Serão 35 vagas já na primeira fase e 120 vagas no auge das atividades, com estimativa de atuação de mais de 12 meses.

O quantitativo de vagas também vai proporcionar, indiretamente, o fomento de outros setores e prestadores de serviços.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, anunciou nesta terça-feira (29) que os interessados devem encaminhar seus currículos através da Casa do Empreendedor, que vai servir como ponto de apoio para a Conenge-SC, facilitando assim o acesso às oportunidades de trabalho.

A entrega dos currículos é presencial, com início nesta quarta-feira (27), das 8h30 às 11h30, e das 13h às 17h, sendo interrompida em virtude do Ponto Facultativo decretado pela Prefeitura de Quissamã na quinta-feira (28), e do feriado de Sexta-Feira Santa (29).

O serviço de recebimento retorna na segunda-feira (1) de abril e segue até a sexta-feira (5), nos seguintes horários: de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 11h30,e das 13h30 às 17h; na sexta-feira das 8h30 às 12h.

Em uma segunda fase os currículos serão analisados pela Conenge-SC Construções e Engenharia, visando o início das obras ainda no primeiro semestre de 2024.

A Casa do Empreendedor, situada na Rua Barão de Vila Franca, 292, no coração da cidade, é um ponto de referência para aqueles que buscam não apenas emprego, mas também apoio e orientação no empreendedorismo.

“O apoio da Administração Municipal à Conenge-SC representa um investimento significativo no potencial de Quissamã, reafirmando o compromisso na geração de emprego e renda, com abertura de novas oportunidades de trabalho em mais de 60 modalidades”, frisou Arnaldo Mattoso.

One thought on “Quissamã com vagas de emprego em mais de 60 áreas específicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *