Pré-vestibular social divulga 2ª reclassificação

Spread the love

As matrículas para esta etapa devem ser feitas de 12 a 15 de março

O Pré-Vestibular Social da Prefeitura de Macaé divulgou, nesta segunda-feira (11), a reclassificação do processo seletivo para o ano letivo de 2024. As listas estão disponíveis no portal macae.rj.gov.br e trazem informações para os três turnos das aulas: manhã, tarde e noite. As matrículas para esta etapa devem ser feitas de 12 a 15 de março.

 

 

Para a matrícula, o candidato deve comparecer na Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Cidade Universitária, Granja dos Cavaleiros. O procedimento deve ser feito no horário do turno escolhido.

Para efetuar a matrícula, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: comprovante de escolaridade, original e cópia; documento de Identidade com foto e CPF, original e cópia; duas fotos 3×4; cópia do comprovante de residência em nome do candidato ou responsável e, em caso de terceiros, apresentar declaração do proprietário do imóvel e declaração de trabalho atualizada, para os alunos com a opção do turno da noite.

O Pré-Vestibular Social de Macaé, Programa de acesso ao Ensino Universitário que é reconhecido como um dos principais cursos da região, e tem como objetivo promover a inclusão dos que não têm condições de pagar cursinhos preparatórios e também para aqueles que estão longe dos estudos e desejam ingressar em uma faculdade.

Todos os alunos que se inscreveram para o PVS em 2024 foram cadastrados na plataforma ‘Google Classroom’ para que possam acompanhar os conteúdos trabalhados pelos professores no formato online. As reclassificações continuam acontecendo à medida que as vagas para as aulas presenciais são disponibilizadas.

Acesse a 2ª reclassificação para o Pré-vestibular Social no turno da manhã.

Acesse a 2ª reclassificação para o Pré-vestibular Social no turno da tarde.

Acesse a 2ª reclassificação para o Pré-vestibular Social no turno da noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *