Teatro Trianon abre pré-agendamento de espetáculos e eventos para a temporada 2024

Spread the love

Prédio passa por reforma e, com isso, só deve iniciar sua grade de eventos na segunda quinzena do mês de abril

O Teatro Municipal Trianon, equipamento da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), vem recebendo pedidos de pré-agendamento de espetáculos e eventos para a temporada 2024. O prédio passa por reforma e, com isso, só deve iniciar sua grade de eventos na segunda quinzena do mês de abril. Quem quiser solicitar data pode enviar e-mail para pautareservatrianon@gmail.com ou ofício com entrega no setor de Protocolo, no Trianon, na Rua Marechal Floriano, nº 211.
“Pelo fato de receber grandes espetáculos, congressos, formaturas e seminários, o Trianon tem uma agenda bastante movimentada. Os pedidos de data antecipados são fundamentais, pois eventos grandiosos demandam planejamento de suas produções e, com a data confirmada, o processo ganha mais dinamismo, inclusive, para a logística interna do equipamento”, destaca a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.
O coordenador Artístico do Trianon, Pedro Carneiro, também destaca a importância do agendamento prévio de datas. “Temos uma logística de atendimento ao público e aos produtores dos eventos pensada previamente, pois cada atividade tem um tipo de necessidade diferente. Com os pedidos enviados no começo da abertura da agenda, quem realiza os eventos pode conseguir as datas com maior facilidade”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *