Encontro de trios e abadás encerra o “Meu eterno carnaval”, em SJB

Spread the love

Programação conta com eventos no Açu, sede do município e Grussaí neste fim de semana; Val Vallin, cover do Bell Marques, está entre as atrações

A folia ainda não acabou em São João da Barra e a festa mais animada do interior do Rio de Janeiro vai até domingo, 18. Para encerrar a programação do “Meu eterno carnaval” com chave de ouro, o fim de semana vai contar com o encontro de trios e abadás no Açu, Grussaí e na sede do município.

No Açu, na sexta-feira, 16, o trio começa a partir das 19h. Na sede, a festa acontece no sábado, 17, na avenida do samba com 11 apresentações das 15h até a 1h, já na madrugada do domingo. Entre as atrações, está Val Vallin, cover do Bell Marques. E encerrando a folia, na Avenida Liberdade, em Grussaí, no domingo,18, os trios vão passar das 16h às 19h para quem quiser ir atrás.

Secretário Municipal de Turismo, Edivaldo Machado comemorou o sucesso do carnaval, marcado pelo grande público e alegria. “Tivemos um carnaval para toda a família, com tranquilidade, com muita alegria dos foliões que aproveitaram a programação em todo o município. Só temos que agradecer a todos que escolheram mais uma vez nossa cidade para se divertir no carnaval”, destacou.

Confira a programação completa dos shows nos trios:

Açu – Sexta-feira

19h – Pizeiro Estilizado

20h – Os Manos

21h – Banda Os Piratas

22h – Banda Fuzueira

Sede – Sábado

15h – Lorran Villaça

16h – Grupo Samba Prime

17h – Nelson Principe Negro

18h – Os Mulekes

19h – Gil Paixão

20h – Larice Barreto

21h – Glauco zulo

22h – Banda TB6

23h – Val Vallin – cover do Bell Marques

00h – Banda Swing do B

01h – Banda Brazzilian Band

Grussaí – Domingo

16h – Grupo Força Maior

17h – Banda Hugererê

18h – Banda Tribalexé

19h – Manuela Ferreira e Banda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *