INAUGURAÇÃO DA PRAÇA PÚBLICA MUNICIPAL ELCIO CARLOS HENRIQUES DA SILVA EM SÃO JOAQUIM MARCA UM MOMENTO MEMORÁVEL

Spread the love

A última sexta-feira, dia 01/12/2023, ficará marcada na história de Cardoso Moreira com a emocionante inauguração da Praça Pública Municipal Elcio Carlos Henriques da Silva, em São Joaquim. O evento, que contou com a presença de autoridades locais, comunidade e familiares do homenageado, foi um verdadeiro tributo à memória de Elcio Carlos Henriques da Silva, destacando-se como um símbolo de renovação e integração social.

A cerimônia teve a participação da Prefeita Geane Vincler, dos vereadores Edinho de Mattos, Enoque de Mattos, Valquírio Joia, Jô do Pires, Neriete Navarro, e do presidente da Câmara, Leno Moraes. Secretários e subsecretários também prestigiaram o evento, reforçando o compromisso conjunto com o progresso do município.

A comoção atingiu seu ápice com a presença da família de Elcio Carlos Henriques da Silva, incluindo seus pais, Elcio Rangel da Silva e Maria da Penha Henriques da Silva, a esposa Claudinete Mota de Mesquita, e demais familiares. O momento foi marcado pela emoção, evidenciando o legado e a importância do homenageado para a comunidade local.

A Praça Pública Municipal Elcio Carlos Henriques da Silva, resultante de um investimento total de R$ 1.592.225,32, provenientes de uma Emenda Parlamentar da Deputada Federal Clarissa Garotinho, é agora um espaço renovado destinado à comunidade. Sua construção proporcionará atividades recreativas, eventos culturais e encontros comunitários, fortalecendo os laços entre os moradores de São Joaquim.

A Prefeita Geane Vincler, durante seu discurso, expressou sua gratidão pela colaboração de todos que tornaram possível a realização desse projeto. “A inauguração desta praça é um momento especial para São Joaquim. Estamos investindo no bem-estar da nossa comunidade, proporcionando um local adequado para atividades sociais e culturais. Agradeço à Deputada Clarissa Garotinho pelo apoio e a todos que contribuíram para este projeto”, declarou a prefeita.

A cerimônia foi encerrada com um empolgante show de Diego Carvalho, que levou entretenimento e alegria aos presentes. A praça, agora será um espaço de convivência e celebração para todos. O evento foi um verdadeiro sucesso, evidenciando a união e o comprometimento de todos os envolvidos na construção de um futuro mais promissor para nosso município.

#NossaTerraNossaGente

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *