Prefeitura de Cardoso Moreira dá início às obras da Clínica da Mulher

Spread the love

Em uma cerimônia marcante realizada na manhã desta segunda-feira, Cardoso Moreira deu o pontapé inicial para a construção da aguardada Clínica da Mulher. O evento aconteceu em frente ao prédio onde a clínica será erguida, localizado no coração do Centro da cidade.

O projeto, que representa um investimento significativo de mais de 3 milhões de reais, foi viabilizado graças à parceria firme e comprometida entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. A nova unidade de saúde, distribuída em três pavimentos, será estruturada para atender de forma integral e especializada às demandas da saúde da mulher em Cardoso Moreira.

A prefeita Geane Vincler, visivelmente emocionada com mais essa realização para a cidade, destacou a importância desse marco. “Hoje, damos um passo gigante em direção ao cuidado da saúde da mulher em nosso município. A Clínica da Mulher será um espaço de acolhimento, prevenção e cuidado, onde as mulheres cardosenses terão acesso a serviços de qualidade e especializados.”

Ela também aproveitou a ocasião para agradecer ao Governo do Estado por sua contribuição fundamental para tornar esse sonho realidade. “Nossa gratidão ao Governo do Estado, que acreditou na nossa visão e se uniu a nós nessa jornada. Essa parceria é um exemplo de como trabalhando juntos, podemos alcançar grandes feitos em prol da nossa comunidade.”

A Clínica da Mulher representa um avanço significativo na oferta de serviços de saúde voltados para as mulheres de Cardoso Moreira, consolidando o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a qualidade de vida de suas cidadãs. As obras estão previstas para avançar de forma ágil e eficiente, com previsão de conclusão em um prazo de 10 meses, que beneficiará a população o mais rápido possível.

Este é apenas o começo de uma nova era na saúde da mulher em Cardoso Moreira, e a Prefeitura Municipal segue firme em sua missão de proporcionar um atendimento de excelência a todas as mulheres da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *