Prefeito vistoria obras de reforma e ampliação do antigo PU da Saldanha Marinho

Wladimir estava acompanhado do secretário de Obras e Infraestrutura, Fábio Ribeiro, e funcionários da unidade que será transformada em Clínica do Adulto

O prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado do secretário de Obras e Infraestrutura, Fábio Ribeiro, vistoriou, na manhã desta segunda-feira (4), as obras de reforma e ampliação da Unidade Pré-Hospitalar (UPH), antigo Posto de Urgência (P.U.) da Saldanha Marinho. Funcionários da unidade da Fundação Municipal de Saúde (FMS) seguiram o prefeito na vistoria.
“O PU da Saldanha Marinho funciona com cerca de 200 atendimentos por dia e vamos dobrar essa capacidade com a reforma. E, com a ampliação, vamos transformar o antigo PU na Clínica do Adulto. Já temos a Clínica da Criança funcionando em Guarus e, agora, teremos uma para adultos na área central. É uma obra grande, importante para reforçar o atendimento e poder atender todos de maneira mais digna, mais humana, com muita infraestrutura que vai dar mais qualidade ao trabalho dos funcionários e ao acolhimento da população”, adiantou Wladimir.
Também acompanharam o prefeito na vistoria o subsecretário de Obras e Infraestrutura, José Fernando Moço; o superintendente de Gestão e Planejamento da Fundação Municipal de Saúde, Gilberto Nunes, e o superintendente de Faturamento e Finanças da FMS, Filipe Mocaiber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *