Confirmado Show do cantor Fernandinho no 5º Adora Campos neste sábado

Os ministérios dos artistas locais iniciam às 18h e o intérprete de “Faz chover” e “Uma nova história”, o cantor Fernandinho, por volta de 21h.

A 5ª edição do Festival Adora Campos, que apresenta o cantor gospel Fernandinho, na noite deste sábado (09),  está mantida. A previsão é que as chuvas comecem a cessar por volta das 18h e que, às 19h30, não esteja mais chovendo.  O evento acontece na Praça São Salvador.
O Festival é organizado pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). Os ministérios dos artistas locais iniciam às 18h e o intérprete de  “Faz chover” e “Uma nova história”, o cantor Fernandinho, por volta de 21h. entre os ministérios que se apresentarão, estão Adoradores (Igreja Sara Nossa Terra – Campos), Ministério Menorah e o Ministério de Dança Adorar-te. A noite de adoração e louvor ainda vai contar com cantores e pastores do município, como as pastoras Amanda de Campos e Damiana Velasco.
– O Festival Adora Campos já faz parte do calendário de eventos evangélicos do município. Já trouxemos grandes nomes do cenário gospel, mas existe uma identificação forte do campista com o Fernandinho justamente pelo fato do ministério dele ter nascido em nossa cidade -, disse o produtor do evento, Ruan Barros.
O Festival já trouxe nomes de destaque do cenário gospel nacional e mundial, como a Banda Preto no Branco, as cantoras Sarah Beatriz, Gabriela Rocha e a jovem Maria Marçal, sempre registrando recorde de público a cada edição.
Transporte garantido – Os fiéis que quiserem participar da 5ª edição do Adora Campos terão garantido o transporte público até a Praça do Santíssimo Salvador e também para o retorno a suas casas. O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) oficiou todos os operadores do Sistema de Transporte Coletivo Municipal de Passageiros (concessionárias e vans) para atendimento às pessoas até uma hora e meia após o término dos shows.
Haverá fiscalização presencial para averiguar se as empresas e os permissionários estarão atendendo a determinação feita pelo órgão. “O atendimento também será por meio de câmeras de monitoramento da Central de Mobilidade Urbana, em funcionamento no IMTT, e do Centro de Controle Operacional (CCO), localizado no Partage Shopping. Em um eventual descumprimento ao atendimento, os operadores ficarão sujeitos às penalidades cabíveis”, comentou o presidente do IMTT, Nelson Godá.

Mais Lidas

Veja também