Período de recurso vai de 1° a 3 de maio, com solicitações feitas no Mapa Cultural Campista e esclarecimentos de dúvidas esclarecidas pelo número (22) 98131-1141 e pelo e-mail funcultura.campos@gmail.com
O Comitê Gestor do Fundo Municipal de Cultura (Funcultura) de Campos dos Goytacazes, divulgou, nesta terça-feira-feira (30), AQUI, em edição suplementar do Diário Oficial, a portaria Nº 06/2024, com Habilitações Preliminares e Análises de Méritos dos sete editais da Lei Paulo Gustavo (LPG). O período de recurso vai de 1° a 3 de maio, com solicitações feitas no Mapa Cultural Campista. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo número (22) 98131-1141 e pelo e-mail funcultura.campos@gmail.com.
Os editais têm recursos de R$ 3.796.166,61 obtidos pelo Plano de Ação que foi elaborado por intermédio de debates públicos em duas reuniões abertas do Conselho Municipal de Cultura de Campos dos Goytacazes (Comcultura): uma reunião ampliada entre gestão e sociedade civil, realizada no Teatro Municipal Trianon, e uma consulta pública virtual. O Plano foi enviado pela Prefeitura e FCJOL, por meio do Funcultura, ao Ministério da Cultura (Minc), sendo aprovado em 21 de julho do ano passado.
“Para solicitar recurso das Análises de Méritos, por meio do Mapa Cultural Campista, basta acessar o setor Oportunidades e, em seguida, escolher um dos editais. O acesso se dará pelo número de inscrição, na aba Recurso”, detalha a presidente da FCJOL e do Funcultura, Fernanda Campos.
As listagens publicadas se referem às habilitações das inscrições e às análises de méritos, tendo em vista a atribuição das notas pelos pareceristas, sob o gerenciamento do Instituto Federal Fluminense (IFF), por meio da Fundação Pró-IFF e acompanhamento do Comitê Gestor do Funcultura, por intermédio do Convênio N° 02/2024, do IFF com o Funcultura, por intermédio da Fundação Pró-IFF.