Dois confrontos definem ordem de classificação para as semifinais
A primeira fase da Copa Sanjoanense de Vôlei 4×4 será encerrada nesta quinta-feira, 26, com os jogos Royal x Black Crows, às 19h, e Os Imortais x Beach Pont Arena, às 20h. As partidas acontecem no Ginásio Municipal de Eventos Esportivos e Culturais Arlindo Aquino.
Os Imortais e Beach Pont Arena, ambos com seis pontos em dois jogos, lideram o grupo A da competição e a partida entre os dois define primeiro e segundo colocados no grupo. Na terceira colocação do grupo está o Quadra Elite, com três pontos em três jogos e, em quarto, o Off Over, com zero ponto em três jogos.
No grupo B o líder é o Alfa, com nove pontos em três jogos, que já está classificado para as semifinais. Em segundo está o Royal, com três pontos em dois jogos e, em terceiro, Black Crows, também com três pontos em dois jogos. O confronto entre as duas equipes decide quem fica com a segunda vaga para as semifinais. Em quarto, sem pontuar em três jogos, Spake Hunters.
As semifinais serão disputadas no dia 5 de março, com o primeiro colocado do grupo A jogando contra o segundo do B, às 19h, e o segundo do A enfrentando o Alfa, primeiro do B, às 20h. A final será no dia 12 de março, às 20h, entre os dois vencedores nas semifinais.