
(Macaé) Campanha do Maio Amarelo começa com Circuito Escolar
Programação segue ao longo do mês com várias ações Nesta 5ª edição da campanha do Maio Amarelo, a programação começa voltada para o público infanto-juvenil com o Circuito Escolar recebendo os alunos da rede municipal de ensino, a partir de segunda-feira (5 de maio). Até sexta-feira (9), na Escola Estadual








