Curso oferecido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima concluiu suas atividades pelo ano de 2024, realizando entrega de certificados aos alunos
O Projeto Dançarte, oferecido gratuitamente pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), apresentou o espetáculo “Todas as formas de amar”, na noite dessa quinta-feira (12), no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. A performance marcou o encerramento das atividades de 2024 do projeto. Ao final da apresentação, alunos receberam certificados. A presidente da Fundação, Fernanda Campos, assistiu ao espetáculo.
No palco, as bonitas coreografias ganharam forma com os passos precisos dos alunos, que foram longamente aplaudidos. Em seguida, foi realizada a entrega dos certificados de conclusão do curso, em cerimônia que contou com as presenças de Fernanda Campos; da coordenadora do Dançarte, Neide Brasil; da coordenadora Artística do Teatro de Bolso, Neusinha da Hora; e do ator e diretor, Guilherme Freytas.
“A dança é uma das mais belas expressões da arte. Vocês estão de parabéns, pois mostraram, no palco, o resultado do aprendizado. Neide, parabéns pelo trabalho coletivo, no qual você e seus alunos conceberam as coreografias. Que o projeto siga sua trilha de sucesso, em 2025”, disse a presidente da FCJOL, Fernanda Campos.