Cristãos marcham para Jesus dia 29 em São João da Barra

A Marcha para Jesus 2025, em São João da Barra, promete movimentar a cidade no dia 29 de novembro reunindo evangélicos de mais de 60 igrejas do município e da região. O evento tem início às 20h, em frente ao Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, na Rua Quintino Bocaiúva, e segue pelas ruas Joaquim Thomaz de Aquino Filho e dos Passos até o Jardim da Oração, na Avenida Genecy Mendonça.

Durante o percurso a animação ficará por conta do DJ Mothé, no trio elétrico. Na chegada haverá pregação da palavra e oração com pastores evangélicos. A tão esperada atração da noite, pela primeira vez no município e na região, será a cantora Julliany Souza, com show previsto para as 22h. Com voz marcante no meio gospel e habilidade de executar notas agudas com precisão e doçura, a expectativa é que seja uma apresentação inesquecível para o público presente.

A cantora e compositora, que reside atualmente em São Paulo, ficou famosa no cenário da música gospel brasileira inicialmente como vocalista do grupo Casa Worship, de 2018 a 2022, onde emplacou hits como “A casa é sua”. Em 2022, iniciou a carreira solo, lançando o EP “Lindo momento” e consolidando-se ainda mais, com mais de 1,5 milhão de seguidores e mais de meio bilhão de visualizações no YouTube.

A Marcha para Jesus é uma realização da Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, com organização do Conselho dos Pastores Evangélicos de São João da Barra.

“O objetivo desse evento é muito mais do que um desfile, é uma marcha. A intenção de marcharmos é tomarmos posse da terra, declarar que Jesus Cristo é o Senhor. E assim como Josué, através da marcha fez com que as muralhas caíssem, a nossa intenção é que, através da marcha do povo de Deus na cidade, muralhas espirituais caiam para que o reino de Deus seja estabelecido. Agradecemos mais uma vez à Prefeitura e à prefeita Carla Caputi pela parceria na realização deste evento”, declarou o presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de São João da Barra, Wagner Diniz.

Veja também