O grupo “Som de Quintal” apresentará uma releitura do show exibido em 1984, também no palco do Teatro de Bolso
O grupo Som de Quintal será a atração do Teatro de Bolso Procópio Ferreira neste sábado (9) e no domingo (10), sempre às 20h, com o show “A Caminho Das Cantigas”. Os ingressos estão sendo vendidos on-line AQUI e, uma hora antes do show, na bilheteria do teatro, por R$ 20 (meia e antecipado) e R$ 40 (inteira), com classificação livre. O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos por intermédio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Caracterizado pelo seu trabalho autoral, sempre ousado e desafiador, o grupo Som de Quintal apresentará uma releitura do show “A Caminho das Cantigas”, exibido em 1984, também no palco do Teatro de Bolso. Nele, além das composições feitas pelo grupo, há um instante de homenagem a Antonio Roberto Kapi, diretor, poeta e turismólogo falecido em 2015. “A ele oferecemos um momento poético e musical que transmite a nossa admiração”, adianta a atriz, poeta e professora, Adriana Medeiros, diretora do espetáculo.
Os músicos Afonso Celso, Joel Ramos, Julio Amorim e Lula Ferreira fazem parte do grupo desde sua formação. Nesta apresentação alguns músicos convidados abrilhantarão ainda mais o show: Sérgio Trindade, Sérgio Django, Robson Terra, Heder Rocha, Gil Siqueira, Armandinho Ribeiro e o compositor Mário Freitas.
“Nossa expectativa para esse show é que, além de ser um momento da gente se reencontrar e reencontrar amigos que a gente não vê há muito tempo, seja também uma oportunidade enorme de mostrar para a cidade o quanto de talento tem aqui. Somos uma banda que está muito bem formada e harmonizada com aquilo que quer. Tem tudo para ser um sucesso”, conclui Adriana Medeiros.