Atletas de SJB conquistam terceiras colocações na corrida de Ouro Preto

A 1ª Corrida e Caminhada do Aniversário de 312 anos de Ouro Preto- MG contou com a participação de três atletas de São João da Barra no domingo, 23. Eles conquistaram terceiras colocações, sendo José Cláudio Pereira (Ratinho) na categoria de 60 a 65 anos, Neildo Alves (Chita) na categoria 65 a 69 anos, e Pedro Paulo Pacheco, na categoria de 70 anos em diante.

 

A prova foi realizada em um percurso de 8 km, sendo 70% de subida e 30% de descida, com largada e chegada na Praça Tiradentes. Outro fator que trouxe bastante dificuldade aos atletas foi a temperatura, em torno de 11 graus.

 

“Foi uma corrida muito técnica, num percurso perigoso e cheio de desafios, que nos exigiu muita resistência e atenção devido o chão das ruas em sua maior parte ser de pedras centenárias. Mas com toda dificuldade conseguimos uma boa colocação. Agradecemos o apoio da Prefeitura e que a nossa participação nessas competições sirva de estímulo para o surgimento de novos atletas em nossa cidade”, declarou Neildo Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *