Homenagem aos escritores sanjoanenses, nesta segunda (29), no ‘Câmara Cultural’

Evento será realizado no Palácio Cultural Carlos Martins

A Câmara Municipal de São João da Barra vai promover, na próxima segunda-feira (29), mais uma edição do projeto “Câmara Cultural”. Desta vez, o evento será realizado no Palácio Cultural Carlos Martins, com o tema: “Uma homenagem aos que dão vida às letras em São João da Barra” e abertura solene às 18h30, com a presença dos vereadores.

Na ocasião, o Legislativo vai prestar uma homenagem aos escritores sanjoanenses: Artur Bezerra, Ana Lucia Rodrigues, Alexandra de Souza do Espírito Santo, Bruno Costa, André Pinto, Tânia Aquino, Sandra Moore, Matheus Oliveira Rangel da Silva, Lucas Ferreira e Izabel Gregório, entre outros. Durante a programação, o público vai conhecer um pouco da trajetória de cada um deles. Além disso, haverá um espaço onde a plateia poderá bater um papo com os escritores, conhecendo mais de perto os seus trabalhos.

A programação inclui, ainda, uma exposição das obras literárias dos homenageados, que permanecerá em cartaz nos dias 30 e 31, das 9h às 17h.

– Nosso município é uma terra de muitos talentos e este evento tem por objetivo, reconhecer e valorizar os escritores sanjoanenses, que têm um papel de fundamental importância para a memória cultural de São João da Barra – ressaltou o presidente do Legislativo, Alan de Grussaí, acrescentando que o projeto visa, também, incentivar novos talentos na literatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *