Avenida Felipe Uebe: trecho interditado para obras entre 28 de Março e Caldas Viana

Spread the love

Em outra frente avançada de obras, no mesmo sentido de direção da via, estará interditado apenas meia pista entre a Rua Teófilo Gouveia e a Avenida Caldas Viana para a realização da fresagem

A pista da Avenida Felipe Uebe, sentido de direção Avenida 7 de Setembro/Alberto Lamego estará interditada a partir das 7h desta quarta-feira (17) para obras de recapeamento asfáltico e fresagem. O trecho compreendido entre a Avenida 28 de Março e a Rua Dr. Juvenal Manhães, sentido Alberto Lamego, já passou pela fresagem (raspagem) do antigo asfalto e estará com interdição para atuação das máquinas que vão construir a nova camada asfáltica.
Em outra frente avançada de obras, no mesmo sentido de direção da via, estará interditado apenas meia pista entre a Rua Teófilo Gouveia e a Avenida Caldas Viana para a realização da fresagem.
O vice-presidente do IMTT (Instituto Municipal de Trânsito e Transportes), Davi Alcântara Bonates, esclarece que no trecho onde ocorre os trabalhos de fresagem o trânsito é liberado em meia pista, diferente do trecho onde operam as máquinas que constroem a nova camada asfáltica, onde o trecho fica interditado ao tráfego de veículos.
“Nesta quarta-feira o tráfego ficará totalmente interditado na Felipe Uebe entre a Avenida 28 de Março e a Rua Dr. Juvenal, mas funcionará em meia pista no trecho compreendido entre a Rua Teófilo Gouveia e a Avenida Caldas Viana que é o prolongamento da Rua Saldanha Marinho, detalha Davi Alcântara.
ROTA PARA DESVIO DO TRECHO EM ASFALTAMENTO
Para desviar do trecho interditado para asfaltamento na Felipe Uebe os motoristas devem seguir a seguinte rota indicada pelo IMTT): motoristas que trafegarem pela Avenida 28 de Março, sentido Penha Centro devem passar pela entrada da Felipe Uebe e entrar na primeira rua à direita que é a Rua Riachuelo e prosseguir até a Avenida Caldas Viana, ou antes dela, converter à direta na Rua Juvenal Manhães Filho que faz acessar novamente à Felipe Uebe após o trecho interditado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *