A atriz é o novo rostinho da marca e estrela na campanha da bolsa Capucines
Por Redação Vogue
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_5dfbcf92c1a84b20a5da5024d398ff2f/internal_photos/bs/2023/d/P/BzraoFSi6V6HrBAb1Tdw/05c7.png)
Zendaya estreia campanha da Louis Vuitton Reprodução/Instagram
Lançada em 2013, o Capucines recebeu o nome da rua parisiense onde a Louis Vuitton abriu sua primeira loja – e também oficina -, em 1854, chamada 4 Rue Neuve-des-Capucines.
Feita a partir de couro Taurillon, as peças desta campanha da clássica bolsa Capucines exibe uma série de assinaturas da Maison: Iniciais LV envoltas em couro, montagens de alça em forma de joia inspiradas nos baús históricos e uma aba distinta com uma Flor do Monogram, além disso, pode ser encontrado como bolsa de mão ou transversal.
Zendaya na campanha da Louis Vuitton — Foto: Reprodução/Instagram
Zendaya na campanha da Louis Vuitton — Foto: Reprodução/Instagram
CRÉDITOS: REVISTA VOGUE BRASIL