Prefeitura de Macaé se reúne com taxistas

Com objetivo de ouvir as demandas para melhorias da categoria, a Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, se reuniu com taxistas do município na última segunda-feira (27). A Prefeitura tem realizado encontros e trabalhado, desde o ano passado, para promover avanços para a categoria devido às adversidades que os taxistas vêm passando, principalmente devido à pandemia de Covid-19.

O encontro contou com a participação do Assessor Executivo, Cláudio de Araújo; do diretor da Coordenadoria de Transportes, Luiz Carlos Moreira; representantes do setor jurídico da secretaria; e do presidente do Sindicato dos Taxistas Autônomos e Auxiliares do Município de Macaé, João Luiz Lobato.

Na pauta das reivindicações: criação de aplicativo, atualização urgente da legislação, revisão de taxas e desburocratização, entre outros.

“Estamos trabalhando para minimizar os impactos que a categoria vem sofrendo nos últimos anos. Para isso, temos nos reunido para ouvir as demandas e poder dar andamento em ações que possam beneficiar a classe de taxistas”, pontuou Luiz Carlos Moreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.