Prefeito Wladimir Garotinho eleito vice-presidente da Aemerj

O prefeito Wladimir Garotinho foi eleito por aclamação um dos vice-presidentes da Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj), defendendo o processo de desenvolvimento econômico fluminense

Presidente da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro), o prefeito Wladimir Garotinho foi eleito por aclamação, nesta terça-feira (17), como um dos vice-presidentes da Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj) e destacou o processo de aproximação das pautas regionais, com atuação conjunta dos municípios, para assegurar o desenvolvimento integrado e a geração de resultados positivos à população.
O prefeito Wladimir agradeceu o convite do prefeito de Miguel Pereira, André Português, e apontou o caminho do trabalho conjugado das administrações: “Eu agradeço ao presidente da Aemerj, o amigo André Português, pelo convite, aos demais prefeitos por aclamação da chapa. Entendo que um Estado forte passa, obrigatoriamente, por municípios fortes e unidos”.
A integração, aponta Wladimir, entre diferentes municípios e os governos federal e estadual, “constrói soluções para demandas comuns e para o desenvolvimento”. A atuação conjunta, complementa, tem gerado resultados positivos, com a aproximação, por exemplo, de Campos com a administração estadual, com apresentação de projetos que estão sendo realizados em parceria da prefeitura com o apoio do governador Cláudio Castro, como as obras de Bairros Legais, no Parque Saraiva e outros, além da construção do Novo Hospital Geral de Guarus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.