Trilhão Off-Road de ciclismo realizado em Atafona

Evento foi neste domingo, 24, pelas estradas vicinais e sítios do município

O 1º Trilhão Off-Road de Ciclismo da festa de Nossa Senhora da Penha, realizado pela Prefeitura de São João da Barra neste domingo, 24, obteve um resultado positivo com a participação de 70 atletas. Eles percorreram um circuito alternativo em estradas vicinais, Dique São João e sítios do município. Na chegada, foram recepcionados pela Irmandade de Nossa Senhora da Penha.

Antes da largada, no Balneário de Atafona, foi servido um café da manhã e distribuídas camisas entre os participantes, que ofertaram uma pequena quantia em dinheiro, doada à Irmandade de Nossa Senhora da Penha pelos organizadores. Foram 33 km de trilha passando por Chapéu de Sol, Grussaí, Cajueiro e Centro, com chegada em frente ao Santuário da padroeira.

Morador de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana, Reginaldo Martins de Oliveira, 60 anos, conhecido entre os ciclistas como Chichita, foi um dos participantes. “Foi uma experiência positiva, de aprendizado, superação e recompensadora devido ao percurso encantador, em contato com a natureza. Pudemos apreciar paisagens belíssimas dessa cidade maravilhosa e acolhedora”, enfatizou Reginaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.