Encenação da Paixão de Cristos emociona público em Quissamã

Reflexão e fé marcaram a tradicional encenação da Paixão de Cristo, na noite da sexta-feira (15), em Quissamã. Com o tema “A vida, morte e ressurreição de Jesus”, o espetáculo com direção da professora Leíze Maciel, reuniu um grande público na Praça Brigadeiro José Caetano, depois de dois anos de não realização em virtude da pandemia.

O evento contou com a presença do Vice-Prefeito, Marcelo Batista. “Estamos vivendo uma época especial na celebração da Semana Santa, com a paixão, morte e ressurreição de Jesus. Que os seus ensinamentos sejam aplicados a cada dia”, comentou Marcelo Batista.

A secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas, avaliou a apresentação. “Toda equipe do Centro Cultural Sobradinho merece o nosso aplauso. Empenho e dedicação foram itens primordiais para o sucesso da apresentação”, disse Kitiely Freitas.

Espectadores de vários bairros e localidades acompanharam atentamente a apresentação, repleta de emoção, e momentos especiais potencializados pela iluminação, trilha e efeitos sonoros.

– Esta é uma noite emocionante, de muita fé, que ficará guardada para sempre em nossos corações! Gratidão por esse momento inesquecível em nossa cidade – exclamou Rose Santos Silva, moradora de Barra do Furado, acompanhada das duas filhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.