SJB conquista bons resultados em competições no ES

Atletas do município subiram ao pódio no surf, bodyboarding, triathlon e ciclismo

O fim de semana foi de resultados positivos para o esporte de São João da Barra, com atletas do município presentes no pódio em competições de bodyboarding, surf, triathlon e ciclismo, todas disputadas no Espírito Santo.

No bodyboarding, Adejaldo Silva conquistou o vice-campeonato na segunda etapa do Circuito Capixaba, disputada na praia dos Recifes, em Vila Velha.

“Estou feliz com meu desempenho e dedico o resultado a Sérgio Gomes, que sempre me incentivou e foi um grande guerreiro na defesa do nosso esporte. Também agradeço a todos que acreditam no meu potencial”, comemorou Adejaldo, que se prepara agora para a segunda etapa do Circuito Brasileiro, que será disputada nos dias 4 e 5 de dezembro, em Barra do Jucu, em Vila Velha.

No surf, Deyvison Ferreira conquistou o vice-campeonato na categoria Grand Master e o terceiro lugar na Master no WS Naturais Pontal do Ipiranga Pro, disputado em Linhares. Na mesma competição, Vicente Ferreira ficou em segundo na categoria Open e em quinto lugar entre os profissionais, conquistando pontos para o Circuito Brasileiro Profissional.

Em mais duas provas em território capixaba, Ricardo Amaral ficou em terceiro lugar na categoria de 40 a 44 anos no Campeonato Estadual Capixaba de Triathlon 2021. Já no ciclismo,  destaque para o primeiro lugar de Vanessa Moço na categoria Master Feminino, no Desafio de Ciclismo São José de Anchieta, disputada entre as cidades de Vitória e Anchieta.

Outros sanjoanenses também subiram ao pódio na competição: Manoel Antônio ficou em segundo lugar na categoria Master C1, Eric Machado conquistou o terceiro lugar na categoria Master B1 e Dalvan Santos e Thiago Machado chegaram em quinto nas categorias Master A1 e Master B2, respectivamente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *