Vacinados com segunda dose até março recebem reforço

A dose de reforço contra a Covid-19 estará disponível nos polos fixos e unidades da Estratégia de Saúde (ESF), de quarta-feira (13) a sexta-feira (15), para os idosos e profissionais da Saúde vacinados com a segunda dose até o dia 30 de março e os imunossuprimidos com 28 dias de vacinação da segunda dose.Para receber a dose de reforço, os idosos devem apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, além do Comprovante de Vacinação da segunda dose até o dia 30 de março.

Já os profissionais da Saúde devem apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS e o Comprovante de Vacinação da segunda dose até o dia 30 de março, além da Carteira do conselho de Classe válida ou declaração do serviço de saúde indicando vínculo empregatício.

Os imunossuprimidos com 28 dias de vacinação da segunda dose devem apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS e o comprovante com 28 dias de vacinação da segunda dose, além de laudo ou declaração médica indicando umas das condições de saúde listadas no calendário municipal de vacinação da dose de reforço, ou receita médica atual dos medicamentos também listados no calendário.

Os imunossuprimidos atendidos no Programa de Infecção Sexualmente Transmissível (IST) receberão a dose de reforço no polo DST, situado na Rua Alfredo Backer, número 182, no Centro.

A aplicação da Dose de Reforço ocorrerá de quarta-feira (13) a sexta-feira (15) no período da manhã (8h30 às 12h), nos polos fixos e unidades da ESF da Serra, além dos polos da Praia Campista, Malvinas, Visconde, Cajueiros, Campo D’Oeste, Botafogo, Aroeira, Imbetiba e Lagomar (A/D e B/C). Já no polo Aroeira, a vacinação será realizada na quinta (14) e na sexta (15).

Confira o calendário de vacinação contra a Covid-19 nas redes sociais e site oficial da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *