Sindicato de Bancários doa uma tonelada de alimentos para a Vacinação Solidária

Despertando a solidariedade do macaense, a Campanha de Vacinação Solidária tem ganhado mais adeptos. Nesta segunda-feira (23), o Sindicato dos Bancários de Macaé e Região doou 70 cestas básicas, contabilizando mais de uma tonelada de alimentos.

“É gratificante participar de um projeto desse. Estamos interagindo com a sociedade em um momento tão difícil, onde muitos perderam seus empregos. É importante poder ajudar”, disse o secretário de Promoção Social do Sindicato, Marcos Leal.

“Os alimentos estão chegando, as pessoas querem doar. É com grande satisfação que vemos a solidariedade do povo macaense e a preocupação com quem mais necessita”, disse a primeira-dama do município, Quelen Rezende.

Presente à entrega, o diretor de Bancos Públicos da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), Danilo Funke Leme, ressaltou que a iniciativa veio dos próprios bancários.

A Campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos nos polos fixos de vacinação na região central da cidade, além de polos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) na Serra de Macaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *