Soninha propõe curso profissionalizante e lei de incentivo ao primeiro emprego em SJB

Pensando nos jovens que encontram dificuldades para entrar no mercado de trabalho, a vereadora Sônia Pereira (Soninha) fez duas indicações na sessão da Câmara nesta quarta-feira (11). Na primeira, ela pediu ao município, a implantação de cursos profissionalizantes com rápida aceitação no mercado de trabalho, principalmente com foco nas vagas comumente abertas no Porto do Açu. Na segunda, propôs ao município, a elaboração de um projeto de lei de incentivo ao primeiro emprego.

Por meio de requerimento, Alan Barreto solicitou ao Executivo, a substituição da iluminação pública atual em todas as vias públicas do município por iluminação de LED. Ele também fez indicação pedindo que o município viabilize com a gerência dos Correios e Telégrafos, a implantação de um posto de atendimento do órgão em Chapéu do Sol (Atafona).

Por fim, o vereador Júnior Monteiro indicou a reforma geral da praça de Sabonete e, o parlamentar Elisio Rodrigues, serviços de drenagem e urbanização da Rua Pedro Gomes Paes, em Cajueiro.  A sessão teve também uma moção de parabenização aos advogados cujo dia é comemorado hoje. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *