Câmara de SJB faz pedido de informações às secretarias de Obras e Educação

Por meio de requerimentos, o plenário da Câmara de São João da Barra aprovou, na sessão desta quarta-feira (19), dois pedidos de informações ao município. À Secretaria de Educação, o vereador Alan Barreto solicitou explicações sobre a distribuição das cestas básicas. Segundo ele, a última entrega ocorreu no final de março e as famílias querem saber se haverá mais distribuição. “Pedimos ao secretário que dê explicações sobre esse assunto para podermos dar uma explicação plausível às pessoas que nos perguntam. Muitas delas estão passando por necessidade”, disse.

Já no outro requerimento, Alan e Analiel Vianna requereram à Secretaria de Obras, informações sobre o motivo de não ter iniciado o serviço de urbanização das ruas de Grussaí: Amaro Pedro Viana, Francisco Barbosa dos Santos e a rua em frente à residência de Jorge eletricista. Segundo eles, o recurso destinado a essa obra já chegou ao município, fruto de emenda do deputado federal Luiz Antônio. “Somos cobrados todos os dias sobre essas obras que não acontecem, já que tem o recurso, mas fica atravancado em alguns detalhes”, disse Analiel. 

Indicações – O plenário também aprovou algumas indicações, como a reforma da quadra de esportes na Praça do Meireles, em Atafona e das academias populares (feita em conjunto pelos edis Sônia Pereira e Analiel); reforma das escolas municipais de Atafona e as demais existentes na sede do município (autoria de Sônia) e reforma do Ginásio de Esportes Arlindo Aquino, na sede, incluindo reforma dos vestiários e a troca do telhado (solicitada por Analiel).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *