Colônia Z-2 sediou festa da família em Atafona

Uma manhã diferente resumiu o que inicialmente seria a segunda edição do “Sabadão do Pescador & família” e se transformou na “Festa da Família” realizada nesta quarta-feira (12). Com o objetivo de encerrar o ano de 2018 com muita diversão é que a Colônia de Pescadores Z-2 sediou uma grande festa da família que reuniu um público estimado em 400 pessoas dentre prestadores de serviços, adultos e crianças que prestigiaram o evento das 9h às 13h.

2

Muitos brinquedos, lanche, pipoca, gelatina e algodão-doce assim como aferição de pressão arterial, teste de glicemia e distribuição de brindes e informativos marcaram a programação da festa que aconteceu através da parceria da Colônia Z-2 junto as empresas Ferroport, Netnt Serviço de Internet Banda Larga e Drogaria MedFarma.

3

Segundo o presidente da Colônia Z-2, Elialdo Meirelles, foi mais uma oportunidade de proporcionar um dia de lazer e serviços para os pescadores e seus familiares, “é muito bom poder ver aqui na Colônia, pescadores e suas família se divertindo, tendo um dia diferente. Para 2019 teremos mais eventos como este”, destacou.

Fotos: Gilmar Telles/Marcelle Salgado e Naiady Farias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.