Ouvidoria Itinerante em Sabonete na terça-feira

Atendimento será na Subprefeitura, a partir das 9h, com as ouvidorias da Saúde, Ordem Pública e Transportes

O trabalho da Ouvidoria Itinerante, desenvolvido em São João da Barra com o intuito de criar um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública municipal, prossegue na próxima terça-feira, 19, em Sabonete. O atendimento, das 9h às 17h, será na Subprefeitura, com as ouvidorias da Saúde, Ordem Pública e Transportes.

O Projeto, que teve início no Açu, em agosto, prosseguiu em Barcelos e Mato Escuro. No cronograma de atendimento para esse mês de setembro, está incluída a localidade de Campo de Areia, no dia 26. Iniciando outubro, a Ouvidoria Itinerante estará em Atafona, no dia três. Também em outubro, Grussaí, dia cinco, e Cajueiro, dia 10. O projeto funcionará sempre a partir das 9h, no PSF de cada uma dessas localidades.

A finalidade é identificar as demandas mais rapidamente e facilitar o diálogo entre o Poder Executivo e os usuários dos serviços públicos. A Prefeitura já disponibiliza o atendimento das ouvidorias de Saúde, Ordem Pública e Transportes, de segunda a sexta, das 9h às 17h, na sede do município.

A Ouvidoria da Saúde funciona na sede da Secretaria, localizada na Rua Barão de Barcelos, a de Transportes, no prédio em frente à Prefeitura, e a de Ordem Pública, no Térreo da Rodoviária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.