PSOL deverá ter representação em SJB

Deputado Wanderson Nogueira cumpriu agenda na sede do município sanjoanense

Crescimento regional, Porto do Açu, valorização das vocações já existentes e tradicionais no município, ideologia e representação partidária dentre outras demandas apresentadas por cerca de dez lideranças sanjoanenses fizeram parte da pauta da reunião que aconteceu na residência do ex-vereador, Dr. Domingos Vieira com o deputado estadual Wanderson Nogueira, do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) na tarde desta terça-feira, 04.

Além de discutir diversos temas com os presentes, a vinda do deputado marcou um segundo momento de articulação que já vem sendo desenhado nos últimos dois meses e deverá resultar na instalação da Comissão Provisória do Partido no município. De acordo com  deputado, existe a política de interiorização do PSOL e deve haver fortalecimento dos diretórios e implantação de núcleos partidários como este em São João da Barra, “estamos conversando com Dr. Domingos e um grupo respeitado visando as pautas de São João da Barra para que se olhe ara o futuro sem esquecermos do passado” disse.

O deputado ainda ressaltou a questão do Porto do Açu e os escândalos que a mídia vem trazendo a tona relativos ao empresário Eike Batista e ao ex-governador Sergio Cabral, “faar do Porto d Açu é relembrar estes personagens, é olhar para o passado também para que os erros não sejam repetidos. Não se pode pensar apenas nas questões econômicas que envolvem o Porto do Açu  e esquecer dos pescadores, dos agricultores, e de todas as atividades importantes  e tradicionais que acontecem no município. É preciso uma política de desenvolvimento com respeito”, frisou o deputado Wanderson.

Ara Domingos Vieira, anfitrião da reunião, essa agenda que ainda contemplou a participação dos presentes nos microfones da Barra Fm é parte do prosseguimento do encaminhamento da fundação do partido no município, “o Deputado Wanderson com quem a gente vem conversando é nosso avalista junto a direção estadual. Nós já encaminhamos alguns nomes que deverão ser homologados para a constituição do PSOL em São João da Barra”, resumiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.