Mães são homenageadas no CRAS de Grussaí

Dia de beleza contou uma programação variada, incluindo palestra e sorteios

O Centro de Referência de Assistência social (CRAS) de Grussaí promoveu, na quinta-feira, 11, o evento “Oficina da Mulher”, em homenagem ao Dia das Mães. Na programação, palestras, sorteios e ação de beleza para as usuárias da unidade, com participação da consultora Liliana Crespo.

1

O objetivo foi proporcionar um dia de reflexão sobre o papel de mãe e, também, elevar a autoestima das mulheres com dicas de beleza e bem-estar. Na oportunidade, as usuárias do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo do CRAS participaram de sorteio de brindes e receberam dicas de maquiagem e como cuidar da pele.

A coordenadora, Estela Márcia de Sá, salientou que a ação foi um trabalho da equipe do CRAS para oferecer um dia especial às mães. “Cuidar da beleza eleva a autoestima e trabalhamos para proporcionar melhores condições de vida para nossos assistidos”, salientou a coordenadora.

Para a usuária Lecilda de Souza, o encontro foi uma oportunidade para aprender. “Participo de todas as reuniões e a equipe está buscando sempre nos orientar e atender da melhor forma. Ter esse momento de beleza foi muito bom”, contou. Participaram da atividade a psicóloga Patrícia Lisboa e as assistentes sociais Maria de Fátima e Alessandra Tavares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.