Serviço de sinalização de trânsito

Trabalho de organização do trânsito é realizado nas principais ruas da cidade

A Secretaria de Transportes e Trânsito de São João da Barra, visando o ordenamento das principais vias públicas, iniciou o trabalho de melhoria na sinalização, possibilitando maior fluidez de veículos e passagem de pedestres.

foto-2

Esta semana o serviço de sinalização horizontal está sendo realizado na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, em frente à Casa de Câmara e Cadeia, e no entorno da Praça São João Batista. Ao lado do prédio histórico será criado um espaço destinado ao estacionamento de motocicletas.

foto

O gerente de Trânsito da Secretaria, José Renato Duarte, informou que todos os trâmites de ordenamento seguem as regras e normas do Código Nacional de Trânsito. “Estamos buscando maior segurança para a população, e já traçamos a continuidade do projeto que seguirá pelas ruas Barão de Barcelos, Senhor dos Passos, dentre outras”, frisou.

O trabalho de sinalização vertical e horizontal já foi concluído nas imediações da Santa Casa de Misericórdia, promovendo a organização do espaço e também delimitando estacionamento prioritário de ambulâncias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.