Música regional de qualidade neste final de semana em SFI

Aos amantes do forró regional de qualidade e outros ritmos bem brasileiros, uma opção para passar o final de semana é no litoral de São Francisco de Itabapoana, onde, além de entretenimento, existem várias praias com belezas naturais e um povo acolhedor.

Praia de Guaxindiba

A prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, oferece aos turistas e população uma programação de verão diversificada, com a participação de artistas de sucesso na região.

Santa Clara

No sábado (23) o arrasta pé vai ser ao som de Mazinho e Banda, na localidade de Gargaú, a partir das 23h. Em Santa Clara quem se apresenta, às 23h, é o Swing Moleque e logo após DJ Rony Miranda toca para a galera. Muita música eletrônica e variados estilos musicais o público vai poder curtir em Guaxindiba, com o DJ Charminho, a partir das 17h30. Ainda no sábado (23), em Barra do Itabapoana, o comando da festa ficou por conta do grupo Duetus, às 23h.

Barra de Itabapoana

No domingo (24) o forró vai fechar o final de semana em São Francisco. Desde cedo, a partir das 19h, o grupo Bala de Mentha vai fazer muita gente dançar. Em seguida toca o DJ Rony Miranda.

verao 2016

“O governo municipal de São Francisco, através da secretaria de Turismo, mais uma vez cumpre o seu compromisso de cooperar para o desenvolvimento do turismo sanfranciscano, embora num momento no qual se deve conter os gastos por conta da crise que afeta o país”, destacou o Prefeito Pedrinho Cherene.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.