Reunião extraordinária para organizar a Eleição do Conselho Tutelar em SFI

sfi
A Secretaria Municipal de Trabalho,da Assistência e Promoção Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizaram nesta segunda-feira (14/09) , às 14h , no Auditório da própria Secretaria, uma reunião para tratar de assuntos referentes à Eleição Unificada do Conselho Tutelar do município,que acontecerá no dia 04 de outubro, das 9h às 17h, na Escola Municipal Herval Luiz dos Santos Batista, situada no centro da cidade.
Foi discutido e esclarecido todo o Processo de Escolha dos novos membros que assumirão o Conselho Tutelar do Município, no biênio 2016/2017, desde a candidatura até a Apuração e Proclamação de Eleitos e consequentemente, a Posse dos Conselheiros.
 
Estiveram presentes os candidatos habilitados à eleição, que foram aprovados no Processo Seletivo realizado no dia 09 de agosto deste ano, a  Comissão Organizadora da Eleição, a Presidente e a secretária executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA).
” É de suma importância estarmos esclarecendo as dúvidas dos candidatos, no que se refere às ações que  são vedadas ou permitida aos candidatos durante o período que antecede e durante a Eleição, para evitarmos transtornos e para que tudo transcorra da melhor maneira possível. Estamos tentando mobilizar a população para participar integralmente do processo e compareça no dia da votação para que  seja bastante democrática e que atenda às expectativas dos munícipes” ,ressaltou a Presidente do CMPDCA, a Srª Dayse Tavares Teixeira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.