Prefeita Rosinha recebe consultoras de setor hoteleiro

emporesa

Jovens executivas foram recebidas por Rosinha, que enumerou potencialidades de Campos

Consultoras da rede BSH International – empresa de assessoria em investimentos hoteleiros -, foram recebidas no início da tarde desta quarta-feira (29), pela prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, na sede do Executivo, no Parque Santo Amaro. As jovens executivas vieram de São Paulo para conhecer de perto as potencialidades para desenvolvimento do município nas mais diversas áreas, visando possíveis negócios conforme os interesses das empresas investidoras clientes do grupo, segundo informou a consultora Renata Magalhães.

Rosinha convocou para participar da reunião em seu gabinete o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Orlando Portugal e o superintendente adjunto de Petróleo, Energias Alternativas e Inovação Tecnológica, José Alair Almeida, tendo em vista o interesse das executivas em conhecer os atuais e futuros empreendimentos da cidade nos mais diversos setores da economia.

Após a reunião ficou agendado com o secretário Orlando Portugal visitas técnicas hoje (30), em diversos pontos da cidade e regiões com empreendimentos em andamento, como o Distrito Industrial em Guarus, o Aeroporto Bartolomeu Lisandro, que funcionará como porto seco e áreas que começam a receber estrutura de logística e instalação de empresas de diversos segmentos.

A prefeita falou dos investimentos públicos e privados, bem como a estrutura de logística que Campos oferece, como a rede de rodovias, aeroporto alfandegado e programas sociais e de qualificação profissional, que torna Campos um dos municípios mais atraentes do país para investimentos, para estudar e para morar.

Créditos: Jornal O Diário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.