São Francisco é contemplado com o Programa Asfalto na roça

sfi1

Comunidades rurais de São Francisco de Itabapoana foram contempladas com o projeto asfalto na roça, que faz parte do Programa Rio Rural da Secretaria de Agricultura do Estado.

O prefeito de São Francisco de Itabapaoana, Pedrinho Cherene, manifestou satisfação por conseguir mais um benefício em prol da qualidade de vida da população.

“Vale destacar que dentre os municípios do estado, São Francisco é o que está sendo mais beneficiado com o programa asfalto na roça. Por isso, comemoramos mais um avanço no progresso da região ”, ressaltou.

O Secretário de Estado e Agricultura, Christino Áureo, atendendo a solicitação do Prefeito Pedrinho Cherene,  concedeu ao  município  4.600 m3 de bica corrida, material que será utilizado para a pavimentação das estradas rurais.

O Secretário Municipal de Agricultura, Edmar Henriques,  explicou que a princípio serão pavimentadas as micro bacias da região, nos trechos que ligam as seguintes localidades : Fazenda Tipity à Praça João Pessoa,  Fazenda Tipity a Santo Amaro, Córrego do Pião à Figueira.

“Nós identificamos as ruas mais críticas para o começo das obras e consideramos que essas vias de acesso são importantes para um melhor tráfego dos nossos agricultores, no que diz respeito ao transporte das suas produções agrícolas”, disse.

Nesta sexta-feira (26) o prefeito Pedrinho Cherene, acompanhado do secretário de Agricultura, Edmar Henriques, do Supervisor da Engenharia do trabalho da Secretaria de Agricultura do Estado, Sidney Rezende, visitou as localidades que serão beneficiadas com a pavimentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.