Câmara de SJB entrega Medalha Barão de Barcelos e Títulos de Cidadania em noite festiva

medalha 2

O dia de São João Batista, padroeiro do município de São João da Barra, foi marcado ontem com muitas homenagens pela Câmara de Vereadores. A principal honraria foi a outorga daMedalha do Mérito Barão de Barcelos ao advogado e ex-vereador, Domingos José Vieira. A solenidade aconteceu no Clube da Terceira Idade onde também foram entregues 45 Títulos de Cidadania Sanjoanense – cinco por cada vereador.

Amigos e familiares dos homenageados, sanjoanenses e pessoas ilustres, como o deputado estadual, Bruno Dauaire, a ex-prefeita Carla Machado e os ex-vereadores, Marilton Pinheiro e Antônio José da Silva Pereira, prestigiaram o evento.

Em um longo discurso, Domingos Vieira falou sobre sua vida profissional, destacou o nome de Marilton Pinheiro – em quem sempre se espelhou – e agradeceu aos amigos e familiares. “Tenho uma ligação profunda com esta Casa de Leis, que foi um marco em minha trajetória de vida profissional e de homem público onde exerci os cargos de procurador e vereador. E é com muita alegria que recebo essa homenagem”, disse Domingos.

Na abertura da solenidade, o presidente da Câmara, Aluizio Siqueira, disse, referindo-se a Domingos: “Nada mais justo do que homenagear um sanjoanense que tanto fez por esta terra. E aproveito para parabenizar os 45 homenageados, que são pessoas que, de alguma forma, contribuem para o desenvolvimento de nosso município e merecem esse reconhecimento”, destacou, lembrando que cada vereador ofereceu cinco títulos. Após a sessão solene, foi servido coquetel ao som do cantor Guigui e sua banda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.