Câmara de SJB aprova clínica para dependentes químicos

camara 1

Implantação de uma clínica 24 horas para tratamento de dependentes químicos em São João da Barra. Esta foi uma das matérias aprovadas pela Câmara de Vereadores na sessão desta terça-feira (7), mediante requerimento da vereadora Sônia Maria da Silva Pereira. O pedido será encaminhado à Secretaria Municipal de Saúde. “Muitas mães têm me procurado por causa de problemas com seus filhos; algumas até desesperadas querendo a internação. Então, peço à Prefeitura que olhe com cuidado para este pedido porque a situação está crítica”, disse.

Em conjunto, Alex Firme, Aluizio Siqueira e Sônia Pereira solicitaram o calçamento das ruas Emilton Gonçalves Barros e Alfredo Alves Barreto, no Bairro Vila Esperança em Atafona, além de ruas do loteamento Recanto das Casuarinas e no Bairro do Carrapicho. Alex também propôs a reforma e ampliação das escolas municipais, Domingos Fernandes da Costa e Dionélia dos Santos e das demais escolas, creches e prédios históricos e culturais que necessitam de reforma.

O vereador Eziel Pedro da Silva solicitou à Prefeitura que viabilize com os órgãos competentes, a extensão da rede de energia elétrica com a colocação de braços de iluminação pública no Bairro Raul Chatel, em Atafona. Eziel também indicou a reforma com a ampliação e adequação da Escola Municipal João Flavio Batista e da praça de Cajueiro.

Ronaldo Gomes propôs à Prefeitura que elabore um projeto de construção de quiosques no Balneário de Atafona e no Espaço da Ciência. Ele também solicitou o patrolamento com limpeza das ruas de Chapéu do Sol. Aluizio Siqueira também indicou a reforma da pavimentação em paralelepípedos das ruas, Afonso Nunes e Santo Amaro (no Bairro Nossa Senhora Aparecida) e na Rua Sol Nascente (no Bairro Balneário Chris).

5º Distrito – O vereador Franquis Arêas requereu ao Governo do Estado a reforma do asfaltamento da Estrada RJ-240 de Azeitona até a chegada do Açu e também solicitou à diretoria da Tecnologia Bancária S/A (Tecban), a instalação de caixas eletrônicos no Açu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.