Vereadores sanjoanenses analisam projetos do Executivo sobre Plano Diretor

Nesta quarta-feira (1º), a Câmara de São João da Barra não realizou sessão ordinária porque os vereadores participaram de uma reunião interna durante toda a tarde para analisar três projetos de lei enviados pelo Executivo no último dia 27.

vereadores

O primeiro diz respeito ao Plano Diretor e ao macrozoneamento do município. O segundo instituiu a lei de perímetros urbanos do município e, o terceiro, estabelece normas complementares ao Plano Diretor, disciplina e ordena o uso e a ocupação do solo urbano e dispõe sobre o parcelamento do solo do município.

Segundo o presidente da Câmara, Aluizio Siqueira, essas matérias são muito importantes, considerando a atual situação do município em função das transformações territoriais decorrentes da construção do Porto do Açu e que refletem nas questões sociais, ambientais e econômicas.

Dentro desse cenário, nós vereadores e representantes do povo estamos analisando cuidadosamente esses projetos, pois conhecemos bem o território. E se for preciso, faremos emendas para adequar às necessidades da população – disse Aluizio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.