Vereadora de SJB requer construção de casas populares

Na sessão ordinária da Câmara de São João da Barra desta terça-feira (31), o plenário aprovou indicação da vereadora Sônia Maria da Silva Pereira (Soninha) para que a Prefeitura providencie a construção de casas populares em Atafona. A parlamentar também sugeriu à municipalidade, a pintura das faixas dos quebra-molas da estrada que liga o bairro de Fátima à localidade de Degredo.

31 03 (1)O vice-presidente da Casa, Alex Firme, propôs indicação para que a Prefeitura elabore um projeto de lei de incentivo ao primeiro emprego e ao estágio remunerado de modo a contemplar, principalmente os jovens recém-formados. Alex também requereu à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que providencie mais ônibus para atender os estudantes de São João da Barra que fazem faculdade em Campos, já que os veículos têm estado lotados e isso oferece risco aos passageiros.

Por meio de indicação, o presidente da Câmara, Aluizio Siqueira, propôs a reforma do sistema de iluminação do Polo Gastronômico de Grussaí, na área interna e no estacionamento. Além disso, também indicou a revisão da iluminação dos refletores das quadras de Cajueiro e Degredo. Já o edil Ronaldo Gomes pediu a construção de uma praça ao redor da igreja que está sendo construída em Chapéu do Sol, com quiosques, área de lazer, playground e quadra.

Para a localidade de Campo de Areia, o vereador Franquis Arêas solicitou a construção de uma praça com área de lazer, playground, quadra poliesportiva e banheiros. Em conjunto com o vereador Aluizio, Franquis indicou a reforma das praças de Santo Antônio e de São João Batista, com revisão elétrica dos postes, funcionamento do chafariz e reforma dos parquinhos.

No início da sessão, o plenário aprovou moção de parabenização pelo Dia Mundial da Juventude, apresentada por Aluizio, Alex e Ronaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.