Iluminação na pauta da sessão desta quarta-feira na Câmara

vereadores

Sabendo da atual situação da iluminação em Barcelos (6º distrito), o vereador Elísio Rodrigues, na sessão desta quarta-feira (22) da Câmara de São João da Barra, requereu à concessionária Ampla uma rigorosa revisão da iluminação, bem como, manutenção frequente da rede de energia elétrica. Através de indicação, o vereador, ainda, propôs à Prefeitura a agilização da reforma das obras da unidade de saúde, nesta localidade.

Obras- O vereador Franquis Arêas, através de indicação, solicitou à Prefeitura o asfaltamento da estrada que é conhecida “Caiambora”, no trecho entre as localidades de Sabonete à Campo de Areia. Ele, ainda, propôs a construção de uma quadra poliesportiva em Barra do Jacaré, no 5º distrito; Soninha Pereira pleiteou a construção de abrigos de passageiros com sanitários, em toda extensão do município sanjoanense, além da construção de quebra mar ou talha mar para Atafona; o vereador Alex Firme propôs a reabertura da Estrada da Restinga, que liga a localidade de Chapéu de Sol à Avenida Liberdade; o vereador Eziel solicitou a reforma da praça, que está localizada em Cajueiro.

Requerimentos- Sugerindo melhorias para a Rodovia Federal, a BR- 356, os vereadores Aluizio Siqueira e Jonas Gomes, em conjunto, sugeriram ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) o reinício das obras de recuperação da pista, na localidade de Barcelos e Martins Lage, tendo em vista, a necessidade de reparação asfáltica. Para a Secretaria de Transportes, o vereador Eziel Pedro sugeriu a colocação de quebra-molas e tachões, nas proximidades do bairro do Zebrinha, em Grussaí.

Iluminação- Através de indicação à Prefeitura, o vereador Ronaldo Gomes sugeriu a extensão da rede elétrica, com devida iluminação pública nas ruas localizadas nos loteamentos: Tele Santana I, II e III, em Grussaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.