Debate VEJA do 2º turno terá perguntas de personalidades

Cineasta José Padilha, humorista Marcelo Madureira e pastor Silas Malafaia vão fazer perguntas a Luiz Fernando Pezão e Marcelo Crivella, que também terão embates diretos. O evento será exibido ao vivo, nesta 4ª feira, a partir das 11h

Os candidatos ao governo do Rio de Janeiro, Luiz Pezão e Marcelo CrivellaOs candidatos ao governo do Rio de Janeiro, Luiz Pezão e Marcelo Crivella (Ale Silva/Folhapress)

Nesta quarta-feira, as revistas VEJA e VEJA Rio realizam o primeiro debate entre os candidatosLuiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB), que disputam o segundo turno das eleições para governador do Rio de Janeiro. O encontro será mediado pelo jornalista Augusto Nunes e terá transmissão ao vivo em VEJA.com, a partir das 11 horas.

A novidade desta segunda edição do Debate VEJA – o evento já foi realizado no primeiro turno – está na participação de personalidades reconhecidas em todo o país, e com forte representatividade no Estado. O cineasta José Padilha, o humorista Marcelo Madureira e o pastor Silas Malafaia farão perguntas a cada um dos candidatos, sempre com tema livre.

Realizado em parceria com a Universidade Estácio de Sá e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ), o evento terá quatro blocos, dois nos quais os candidatos perguntam um ao outro e respondem também os convidados. No terceiro, as perguntas serão feitas por jornalistas de VEJA e representantes da OAB/RJ e Estácio. O último bloco está reservado às considerações finais.

Créditos: Revista Veja.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.