Vereador pleiteia GNV para São João da Barra

camara 1

O plenário da Câmara de São João da Barra aprovou nesta quarta (3), um requerimento destinado à Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro (CEG), solicitando a instalação de um sistema móvel de gás natural veicular (GNV) no município. A matéria foi proposta pelo vereador Eziel Pedro da Silva e aprovada por unanimidade. “Com o crescimento de São João da Barra, vejo a importância da instalação desse gás, que trará mais economia ao bolso do sanjoanense”, observou.

Ainda na sessão, foi aprovado um outro requerimento, de autoria do presidente Aluizio Siqueira, em que solicita ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), o asfaltamento da estrada RJ 240 no trecho entre Azeitona, passando por Capela de São Pedro até a chegada da Praia do Açu.

Os vereadores também aprovaram cinco indicações: construção de praça com área de lazer em Rua Nova (Aluizio), construção de uma praça no bairro Lagoinha em Grussaí (Eziel) e implantação de curso de salvatagem no município e desapropriação de uma área para ampliação do cemitério da sede (Soninha).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.